Início > Devaneios > As vezes é bom sair sozinho

As vezes é bom sair sozinho

Sabe, assumo. Quando eu cheguei em Porto Alegre, achava ruim. Em Goiania eu realmente não tinha muitos amigos. E acho que em menos de um ano eu fiz um bom progresso🙂

No entanto, as vezes é bom sair sozinho. Beber uma coca-cola e comer um sanduíche. Conversar apenas com o Gustavo (segurança de um dos lugares que mais gosto em Porto Alegre). Observar o quanto a futilidade das pessoas é fascinante. E talvez até a minha mesmo. E isso é bom!

Escutar Led Zeppelin.

Por incrível que pareça, Led Zeppelin me liberta. Assim como Legião Urbana. Não que sejam bandas dançantes. E não são! Mas me fazem me sentir bem. E sozinho. E hoje, não é esse o intuito?

A garçonete esbarra na minha perna. E eu não tenho certeza se ela mesmo esbarrou. Meu sanduíche que é bom, nada! Mas foi legal. God, I’m starving. In all the senses and meanings!

Caramba, argentinos são estranhos. Mais que o amigo puto do Tribeiro. E o argentino falou português perfeitamente com o Gustavo. Por que falar espanhol entre os amigos – (guris e gurias  brasileiros)? Porra argentino, para de comer de boca aberta…

O Otavio falou 20 minutos. Exatamente 15 até agora. Será que o meu momento solidão acabará?🙂

LT.

Categorias:Devaneios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

