Início > Devaneios > 20 de Setembro.

20 de Setembro.

“Hoje é o dia que o teu tio Paulo sai na rua pra desfilar de cavalo”.

Categorias:Devaneios
  1. jorge
    19 de outubro de 2010 às 8:51 am

    Brincadeira de mau gosto esta tua. Será inveja?

    Mais respeito com os Gaúchos criança! O Brasil precisa aprender muito com os Gaúchos ainda.

    A frase correta é: “Hoje é o dia que o teu tio Paulo sai na rua pra desfilar a cavalo”

    Não só meu tio como meus irmãos, Pai, primos, etc, etc… e com muito orgulho! Ostentando bombachas, botas, lenços vermelhos no pescoço, cavalos bem encilhados e de boa procedência; também carregam a bandeira do Rio Grande do Sul e do Brasil.

    • 19 de outubro de 2010 às 9:09 am

      Tu não precisa entender.🙂

      Em tempo:
      1) Eu sou gaúcho;
      2) Eu sei o que é o 20 de setembro;
      3) E, mais importante que o 20 de setembro, esse seria o aniversário do meu avô. Então isso era uma coisa nossa.

      Abraços.

  2. jorge
    19 de outubro de 2010 às 9:27 am

    timmerman :
    Tu não precisa entender.
    Em tempo:
    1) Eu sou gaúcho;
    2) Eu sei o que é o 20 de setembro;
    3) E, mais importante que o 20 de setembro, esse seria o aniversário do meu avô. Então isso era uma coisa nossa.
    Abraços.

    Coisa de vcs… então blz… tranquilo!

    Ms disponibilizar frases na internet e não querer que os outros entendam? A internet é um espaço público.

    Recomendo ao amigo esclarecer a situação… senão não vai faltar um Gaúcho pra te sentar o pau!

    Entendi que vc era Goiano…

    Grabde abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

