Início > Diversos > Música que ninguém conhece.

Música que ninguém conhece.

Deixei nas Minas Gerais uma canção feitinha com o calor do sol,
Pra toda noite quando sonha o meu amor caipira usar como lençol.
E, se lembrar de mim,
Guiando sempre cavalgando em nuvens
Carregadas com tudo em cima e um beijo por roubar,
Com tudo em cima e um beijo por roubar,
Do meu amor caipira e trouxa das Minas Gerais.
Do meu amor caipira e trouxa das Minas Gerais.
Depois das seis, depois do banho
Depois do dia que não vai raiar,
Talvez eu pense em viajar
Num trem fantasma nos braços da noite,
Atrás do beijo caipira e doce das Minas Gerais.
Eu chego lá na noite são João,
Eu chego lá na noite são João.

(Devia ter nascido dez vinte anos antes!)

Categorias:Diversos
  1. muriel albino dias
    16 de março de 2012 às 9:03 pm

    bom mais dificio

  2. Alana Lorrane
    4 de abril de 2012 às 4:07 pm

    que diabos de musica e essa uhai?

  3. analivia
    11 de abril de 2012 às 7:27 pm

    muinto legal

  4. 8 de julho de 2012 às 4:27 pm

    legalzinho mas as pesoas n vão fazer aaaaaaaa

  5. 8 de julho de 2012 às 4:31 pm

    sou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  6. 20 de julho de 2012 às 8:21 pm

    NAO FAS PARTE DA MUSICA NAO TEM RITIMO

  7. 20 de julho de 2012 às 8:23 pm

    JOANA :
    OBRICADA

  8. 13 de agosto de 2012 às 2:19 pm

    feladaputa qe musica e essa takipareo

  9. ANA luiza
    13 de agosto de 2012 às 5:47 pm

    joana e obrigada nao bricada

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

