Início > Diversos > Eu adoro.

Eu adoro.

– Comer um tri-mega no Giraffas com coca 500ml;
– Andar de pé descalço em casa. Sem me preocupar com sujeira, poeira, choque elétrico ou algum gato mijão no meio do caminho;
– Colocar o AmaroK no Shuffle e não querer escutar nenhuma música que aleatoriamente cai.
– Escutar Legião Urbana no fone de ouvido;
– Ler o Megalópolis. Ou o Te Dou um Dado;
– Conversar no IRC a noite;
– Responder “Eu também me amo!” à minha mãe;
– Tirar vozes de músicas que eu sei que NUNCA vou cantar;
– Tentar fazer meu computador parar de fazer barulho através do poder da mente;
– Fazer máquinas virtuais esdrúxulas no VMware;
– Escrever qualquer coisa;
– Ler a Bíblia;
– Estudar;
– Desenhar em papel;
– Incrementar alguma função no Vectra;
– Zoar usuários de Buguntu;
– Usar minha camisa jeans azul, imunda, por cima de alguma outra camiseta qualquer;
– Conversar com o Gilberto. Ou com o Rafael.
– Sentar na mesa da tia Cloida e jogar conversa fora após o almoço;
– Compilar algo no meu Core 2 Duo. Kernel se possível;
– Tentar entender quem falou o quê no diálogo Andrea Doria;
– Rir das besteiras do Alessandro;
– Ensinar algo novo pro Gilberto, ou pro Rafa;
– Navegar na internet após o ensaio do coral;
– Assistir as aulas do Tio Édio, até as 22:45′ 59”;
– Explicar algum novo conceito pro Adelmo;
– Ir a igreja no sábado.
– Comer torrada de maionese, queijo e peito de peru antes de dormir;
– Tomar um banho desumanamente quente;
– Olhar a lua da minha janela antes de dormir;

E escrever nessa budega que ninguém lê.🙂

Categorias:Diversos
  1. Gerson E. Ruotolo
    15 de agosto de 2008 às 11:36 pm

    Eu leio…quando voc escreve é claro!

    Ficou rocks!

  2. 16 de agosto de 2008 às 1:15 am

    Uia, obrigada pela parte que me toca!😀

  3. alessandro
    19 de agosto de 2008 às 9:49 am

    Sim eu leio isso aqui

    Sempre que posso …..
    🙂

  4. Wesley Pires
    20 de agosto de 2008 às 8:29 pm

    Mais um blog bacana para se ler.
    good luck for ya, buddy

  5. Kei
    25 de agosto de 2008 às 10:02 pm

    eu leio tb essa budega, meio q tardio, mas leio

  6. Eber
    27 de agosto de 2008 às 11:57 am

    Cara… eu sempre leio, mas é o meu primeiro comentário. E leio vc também no
    Meio Bit.

    E me vc sempre me surpreende… Usuário Linux(como eu), blogger, servo de Deus (como eu), e…. vc CANTA no coral… mais uma coisa em comum (mas eu sou baixo).

    Um abraço e continua escrevendo nessa “budega”!!

    Ah e pode me zoar…. eu uso “Buguntu”!

    Deus te abençoe, irmão!!

  7. André Alves
    2 de setembro de 2008 às 8:20 pm

    “- Tentar fazer meu computador parar de fazer barulho através do poder da mente;”

    Racheiiiiiiii de rir ao ler esse item.
    Eu vivo fazendo isso…
    =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

