Início > Devaneios, Diversos > Outra vez…

Outra vez…

Não estudo pra qualquer prova. Só em caso de extrema necessidade, com o que aconteceu a seguir: Fiz um serviço na terça feira passada, dia 08/04/2008, perdendo o horário da faculdade. Não fui na aula. Na quarta seguinte, dia 09, cheguei uma hora atrasado e no meio de uma prova que eu havia esquecido, e da qual eu não sabia absolutamente nada. Simplesmente me fudi.

O professor fez a proposta indecente: Cancelar aquela prova dos alunos que estavam passando trabalho (eu no meio) e passar outra prova, diferente porém no mesmo assunto, na próxima aula – que pela lógica deveria ser na terça feira (15/04/2008). Aceitei, e mais algumas pessoas também..

Estudei JSP o final de semana inteiro. Fiz a PORRA da aplicação JSP funcionar, inserindo e consultando dados em um MySQL, com um maldito whilezinho pra tratar a saída do banco de dados concatenada ao HTML, e funcionou perfeito.

Chegou o dia 15, e eu continuei estudando feito maluco. Cheguei na aula, pronto para matar, e a prova foi empurrada adiante, apenas mais um dia: Quarta feira, dia 16. Nossa, eu estava pronto para a prova, não queria esperar nem mais um minuto… Mais um dia para estudar? Fiquei puto, porém, só faltava UM DIA.

E finalmente, chegou a quarta feira, 16/04/2008, o dia da prova! Corri para não me molhar (ia chover), cheguei ao complexo, lavei as mãos e me dirigí à sala de aula, cheio de vontade de fazer AQUEEELA prova e tirar uma boa nota. E, colado na porta, havia o seguinte bilhete:

dsc00048 

  Eu joguei pedra na cruz? 😦

Categorias:Devaneios, Diversos
  1. 12 de julho de 2009 às 8:55 pm

    Ah talvez não,rsrsrsrs..Mais tem dias,semanas e meses que tudo conspira contra você.Não é só com voce que acontece essas coisas meu caro…=D.Vamos compartilhar então esse momento…rsrs..
    Beijos
    ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

