Início > Diversos > Caiu meu piercing…

Caiu meu piercing…

Vagina! Que desgraça! Caiu meu piercing há cerca de 45 minutos. Tomei banho, dei aquela ensaboada com Protex, lavei o cabelo, terminei o banho e estou me secando… Ao secar a cabeça escuto um “tec” no chão. Pensei: “A toalha bateu no chão? Que barulho estranho…”, olho pra baixo e vejo o piercing caído. Por um instante até pensei que havia rasgado a cartilagem da orelha, mas não senti absolutamente nada, peguei os destroços e vi que faltava uma ponta.

Respirei aliviado, e pensei em comprar outro piercing amanhã, mas a Mama me mandou procurar. Demorei uns 5 minutos pra achar o spike, que tinha soltado do espetinho. É realmente minúsculo. Juntei os pedaços, coloquei na chaleira com água e pus no fogão pra ferver, esterilizando antes de pendurar na orelha de novo. Enquanto isso aproveitei pra tirar os resíduos de Diprogenta do orifício superior.

Terminando de ferver, coloquei-o num copo e levei ao quarto. Peguei um espelho, posicionei bem perto da orelha, passei álcool gel no piercing (pra garantir né…), enfiei de volta na orelha e fechei. Resolvido.

Porra, mas tão rápido? Já tinha lido relatos de pessoas que haviam tirado o Megabell e diziam que doía horrores para colocar de novo, que era difícil e etc… Foi tão tranqüilo? Ainda valeu a pena, pude limpar bem o furo de cima, que era complicado na presença do transversal…

Boa semana pra vocês, e que seus piercings não caiam!

Lucas Timm.

Categorias:Diversos
  1. 14 de janeiro de 2008 às 12:35 pm

    Rapaz! Vi que você agora faz parte do grupo do Meiobit! Fantástico cara! É o blog que obrigatoriamente vejo todos os dias. Não tem como passar um dia sem estar por ali. Pode parecer meio bobo, mas é um orgulho danado ver um goianiense ali, pois, os considero a elite da blogsfera. Parabéns camarada.

    Cuidado com o piercing!

    (Lembro como se fosse hoje quando levei minha irmã para colocar um no queixo ou sei lá que região é aquela. Me passei por namorado dela. Ela era muito jovem para poder colocar um piercing sem autorização)

  2. 14 de janeiro de 2008 às 1:25 pm

    Obrigado pelo carinho! (nossa, que gay…)

    PS: Moro em Goiânia há quase 11 anos, mas não nascí por aqui!

  3. roniuj
    14 de janeiro de 2008 às 11:31 pm

    Você colocou esse industrial há quanto tempo? [aqui chamam Industrial]

    Coloquei o meu a menos de dois meses e já nem dói mais, até parei de usar a solução salina.

    Abrax!

  4. 19 de janeiro de 2008 às 2:18 pm

    Me desculpe mas piercing é coisa de viado ou de drogado ou de ambos. Se tivesse um filho que botasse uma p**** dessas eu arrancava na hora e mandava para um psicólogo

  5. 19 de janeiro de 2008 às 3:06 pm

    Se você arrancasse o piercing do seu filho, quem precisaria de um psicólogo seria você.

    Mesmo assim, obrigado pela sua audiência! Ainda ofendido por ser um usuário Linux Babaca?🙂

  6. Raysa
    15 de janeiro de 2010 às 5:06 am

    mew, fui dormi agora.. e n sei oq me deu an cabeça… fui e começei a rodar o piercing… ate ele cair
    deu um grito de desespero, pois eu n qero ficar sem, fui an cozinah fervi ele , passei soro fisiologico e na hora de entra, n entrava mais,, ai peguei o alicate e deixei ele reto.. encaixou certinho… na hora de entortar ele te novo parte do ferrinho quebroou.. agora tenho q espera ate 10 da manha pra ir a uma loja compra um novo, acho q ja vou por argolinha.. em relação ao comentario de cima, é um horror. pois seu filho deve se fingir de santo… mais n é nada disso, conheço varias pessoas assim…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

