Início > Diversos > Saí do Orkut

Saí do Orkut

É verdade, ontem saí do Orkut. Foi legal enquanto durou, mas demorei pra perceber percebí que aquilo nunca teve utilidade, é um local fútil cheio de pessoas fúteis com QI menor ou igual a 2. (claro, tem excessões).

Talvez eu volte, mas não tô com essa idéia. :)

Stay safe,
Lucas Timm.

(Ainda hoje postarei fotos do meu piercing – será mesmo?)

Categorias:Diversos
  1. chavao
    25 de novembro de 2007 às 6:13 pm

    Orkut não larguei ainda, mas tô frequentando muito menos. O que larguei definitivamente foi o MSN, muita gente falando coisas que não era interessante pra mim, enquanto eu tava fazendo alguma coisa util pra mim.

    IRC > ALL

  2. Rael Max
    26 de novembro de 2007 às 2:50 pm

    Pensei que tu tava se afastando apenas da comunidade LvW.
    agora fiquei mais aliviado! saiu foi do orkut de vez!

    Sucesso ae velho!

  3. 26 de novembro de 2007 às 2:53 pm

    Saí primeiro da comunidade, posteriormente saí do Orkut também.

  4. 2 de dezembro de 2007 às 4:15 pm

    Saí do MSN (faz meses que não uso), do Orkut eu não saí. Quer dizer, meu profile existe, mas eu mal uso, só pra baixar músicas na comunidade “Discografias” mesmo.

  5. Cláudia
    4 de dezembro de 2007 às 2:39 am

    Saí hoje do orkut! Depois da segunda tentativa…chega! é o fim! estupidez demais ter um monte de pessoa hipócrita que na realidade quer que você seja só mais um número no profile, além de vírus, e um bando de ralé criminosa….aff
    O MSN só me trouxe confusão! Conversava com quem não devia e o que não devia…passava horas perdendo tempo que poderia ser utilizado em algo mais produtivo, por exemplo, estudar!

    Cansei dessa vida virtual! Quero coisas e pessoas reais…chega de coisas fúteis!

  6. 4 de dezembro de 2007 às 10:14 pm

    Da comunidade eu já saí. Só não saio do orkut por causa dos primos que mal e porcamente aparecem no msn.

  7. Hal9000
    24 de dezembro de 2007 às 2:35 am

    É quase isso Timm, quase isso.

  8. João Marcus
    30 de dezembro de 2007 às 1:51 am

    “QI menor ou igual a 2” e, logo depois, “excessões”. Ironia…

  9. Cindy!
    13 de dezembro de 2009 às 5:40 pm

    Concordo.

    Não gosto de Orkut, não mesmo.

  10. roseli
    18 de julho de 2011 às 2:36 pm

    Não gosto muito do orkut,pois tem uns curiosos que entra e nem deixa recadinhos.gosto mais do face porque não tem como os outros saber que vc entrou no face de deles kkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

