Página Inicial > Diversos > Fotos do Piercing

Fotos do Piercing

Aqui, aqui e aqui. E quando inflamou, ficou (atenção ao clicar…) assim.

Cuidem dos seus…   :P

Lucas Timm.

CategoriasDiversos
  1. chavao
    25 de novembro de 2007 às 6:15 pm

    Ahhh, nem ficou tão feio inflamado. Eu tava até com medo de olhar…
    :-P

  2. 2 de dezembro de 2007 às 4:35 pm

    Ahhh, nem ficou tão feio inflamado. Eu tava até com medo de olhar… [1]

  3. 6 de dezembro de 2007 às 8:02 pm

    Olá!! Cheguei aqui pois estava procurando jogos para meu cel (Z550i) e vi um post seu falando dos celulares… Gostei do blog! Really cool! Especialmente por gostar de ler coisas alheias.. hehehe… Abraço pa tu e se puder dá uma passada no meu blog! Valeus! Eu e o HIV: Vivendo um dia após o outro, mais que um relato sobre um vírus, um relato sobre a vida!

  4. bruna
    13 de maio de 2008 às 12:55 pm

    oi tim sou eu bruna graziélly de deodapolis to com saudades meu pircing esta estranho tá vermelho

  5. Cristiane
    17 de julho de 2008 às 12:35 am

    rsrs
    coloquei meu piercing no umbigo ontem
    moro em goiania tb
    legal
    tava pesquisando na net sobre comida remosa[gordurosa]
    e o que pode e não pode comer depois de ter colocado piercing
    rsrs

  6. ana carolina
    2 de novembro de 2008 às 7:40 pm

    o meu umbigo inflamou mais naum ficou feio,naum!!!!!!!

  7. 14 de dezembro de 2008 às 2:38 pm

    o meu pierceg não doeo tanto doeu mais na hora de passar o canudo…..
    na hora eu fikei com medo mas depois fikei feliz agora eu vou furar o nariz
    ai vou ter 2 piecerg no umbigo e no nariz………..
    rsrsrsr

  8. rayssa
    3 de janeiro de 2009 às 10:40 pm

    eu tenhoum pirceng no nariz ele inflamou eu nao sei o que fazer pra prar nasceu uma carne por for o que eu faço

  9. Riane
    20 de março de 2009 às 12:21 pm

    ola eu botei pirceng no umbigo! e ta enflamado eu nao
    sei oq passar !! oq eu faço ??

  10. Steffane Eliza
    24 de março de 2009 às 3:59 pm

    Coloquei um pircing no nariz a um mês e meio, de um dias pra ca ele está inflamando, isso é normal.
    Quando eu fui colocar tive que fazer dois furos,
    porque quando colocou o primeiro, saiu um pouco de sangue, o farmaceutico foi limpar eu mexi e o pircing saiu, teve que furar de novo, agora onde tinha furado aparece algo que parece uma espinha, fica vermelho e as vezes sai até sangue, isso é normal?
    Adorei ter colocado, achei o máximo, mas se isso não melhorar receio q vou ter que tirar.
    Eu não queria, mas infelizmente…
    Obrigada pelo o espaço
    Abraços a todos

  11. 1 de maio de 2009 às 9:27 pm

    Queria muitoo colocar um pircing no umbigo e na lingua,quando eu tinha 12 anos minha amiga furou o meu umbigo, masii tipo tava inchado e fikei com medo de acontecer algu mais grave .
    Minha mãe é muitoo careta, ela axa que pircing é só uma modinha que logoo logoo eu vou kerer tirar.Mais eu não intendo ela ,pq ela é doidinha pra por um pircing no nariz,só falta ah coragem,Eai jente oque ke eu fasso ?

    Furo escondido no estúdio,e cuido bem direitinho ou deixo queto dizisto ?

    valeu pela atenção ..=)

  12. Lorena
    1 de setembro de 2009 às 10:49 am

    oi gente, eu também tenho um piercing no umbigo, era meu sonho colocar, mas eu tenho medo de acontecer alguma coisa, eu cuido bem direitinho, tomara que não acontece nada…

  13. 21 de setembro de 2009 às 10:59 am

    coloquei um pirseng gritei e fiquei com medo mas agora ta bonito tomara que ñ enfeccione, mas ñ vai ñ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Fabiana
    2 de dezembro de 2009 às 2:45 pm

    Oi gente eu coloquei um piecin no nariz depois de uns messes eu coloquei um no umbigo escondidi
    e depois de 2 semanas de ter furado o umbigo eu furei a lingua escondido mais ficou branco em volto do piercing e normal?????
    Ai eu tirei mais depois ue mesma coloquei de volta e ficou branco de novo será que e normal????
    isso

    Brigadinha!!!!!

  15. Lorena birk
    7 de dezembro de 2009 às 7:57 pm

    olha o meu tambem nem ficou tão enflamado .
    mais tambem tem que cuida bem mesmo , pode
    ate chegar perto de rasga , mais tipo não
    pode comer , calabresa , ovo , manga , chocolate,
    carne de porco , queijo e presunto so isso
    mesmo que eu sei tchau gente beijos !

  16. Ester
    20 de maio de 2010 às 7:35 pm

    Gente eu sei que não tem nada haver com o assunto , minha mãe não deixa eu colocar mais eu acho a coisa mais linda , principalmente no umbigo , hoje em dia todo mundo tem menos eu , oque eu faço para minha mãe deixar eu colocar ?

  17. Ester
    20 de maio de 2010 às 7:39 pm

    é lembrando eu só tenho 11 anos

    • 14 de julho de 2010 às 6:49 pm

      espera ter 14 ou 15 pra medi pra sua mãe denovo

  18. geanne
    22 de junho de 2010 às 1:02 am

    oi gente eu quero furar meu umbigo amanhã mas tou morrendo de medo ele ñ é tão pra dentro e nem é pra fora será que vai ficar feio e se enflamar tou com medo me ajudem

  19. 29 de outubro de 2010 às 3:24 pm

    nao doi nada eu tenho um no umbigo tem um ano q coloquei ele foi munha sogra em casa nao doeu nadinha so ficou vermelho e ontem coloquei um no nariz tbm nao doi so da uma pontadinha quando passa a agulha ;;

  20. carla
    29 de dezembro de 2010 às 2:38 pm

    vao c fude seus otarios parem de frescurinhaaa bjinhosss

  21. thaina
    29 de dezembro de 2010 às 2:40 pm

    vao dormi seus otarios e vacas parem de frescura bjinhooss

  22. mariana
    27 de abril de 2011 às 10:28 pm

    oi,tenho um pircing no umbio e um no nariz…ñ tenham medo.ñ dói.mto rsrsrs…mais é uma coisa q mais tarde vcs vão olhar e dizer q lindo!eu tenho 14 anos bjoss…

  23. 5 de maio de 2012 às 2:39 am

    eu tenho um pircing no umbigo e um no nariz e graças a deus e as orientasões que eu peguei na net meu umbigo é libndo e faço bastante sucesso com eles dois!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 746 outros seguidores

